ANDRADINA + TURISMO + NEGÓCIOS - 28/06 - 08h30 - SALA GRUPO CINE OESTE PLAZZA

Segunda, 10/06/2024
Você está convidado(a) para o evento “Andradina + Turismo + Negócios”!

Esse evento tem como objetivo divulgar as ações de investimento promovidas pelo Sebrae e pela Prefeitura de Andradina, visando fomentar e desenvolver o turismo no município em 2024.

Programação:
•    Café de Boas Vindas
•    Apresentação Cenário de desenvolvimento do turismo em Andradina
•    Investimentos previstos para o Desenvolvimento do Turismo e Negócios
•    Investimentos Sebrae  e Prefeitura para o Desenvolvimento do Trade Turístico

A capacitação dos empreendedores e fortalecimento da governança é fundamental para elevar o patamar do turismo, gerar mais emprego e desenvolvimento,  consolidar a imagem de Andradina, atrair novos investimentos e promover o desenvolvimento sustentável no município.

Contamos com a sua presença para tornar esse evento um sucesso!

Local:  Sala Grupo Cine Oeste Plaza Shopping

Faça sua inscrição gratuita no link: INSCREVA-SE AQUI